Terceira vítima de disparos em rodeio presta depoimento em Marília
A Polícia Civil colheu na tarde da segunda-feira (2) o depoimento de mais uma vítima dos disparos de arma de fogo no Marília Rodeo Music, no distrito de Lácio, em Marília. Ela foi ouvida na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e contou detalhes de como foi atingida. O soldado Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos.
O Marília Notícia apurou que a vítima, de 41 anos, relatou que estava na frente do palco, curtindo o show da cantora Lauana Prado, na madrugada do sábado (31), quando a confusão teve início. Prestando atenção no palco, ela não percebeu o começo da briga. A vítima chegou a cair no chão e logo conseguiu se levantar, porém, após o tumulto, passou mal e só então percebeu que havia sido alvejada na perna por um disparo de arma de fogo.
Ela foi socorrida pelo Samu até o Pronto Atendimento (PA) da zona Sul, com ferimento na perna provocado pelo disparo efetuado pelo policial militar. Nervosa com o ocorrido, teve crise de hipertensão e teria desmaiado cerca de cinco vezes.
Antes dela, um publicitário já havia sido ouvido, após ser atingido de raspão por um disparo que atingiu o seu pescoço. Ele também precisou de atendimento médico, mas por sorte, seu ferimento foi apenas superficial.
O policial militar Moroni Siqueira Rosa foi preso em flagrante no dia do homicídio. Ele foi inicialmente tratado no PA da zona Sul, mas precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, permanecendo internado sob escolta da Polícia Militar.
No mesmo dia de sua prisão, em audiência de custódia, foi determinada a conversão do flagrante em prisão preventiva.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!