Temporal alaga ruas e castiga o distrito de Rosália
O distrito de Rosália foi castigado por forte chuva, na noite desta segunda-feira (28), com alagamento de trechos de algumas ruas.
A lama chegou próxima das casas e teve que ser retirada das ruas por equipes da Secretaria Municipal de Obras. Ninguém ficou ferido e não houve registro de nenhuma casa danificada.
O temporal foi sentido, principalmente, na Vila Miranda, um trecho urbano que faz parte do distrito. A água arrastou muita terra para as ruas e moradores tiveram dificuldades para caminhar pelo bairro.
O volume observado em Rosália não foi aferido pela estação automática localizada em Marília na zona Oeste da cidade.
O equipamento, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (InMet), apontou 18 milímetros de chuva, da manhã de segunda-feira até a tarde desta terça.
Previsão
Nesta quarta-feira (30) o tempo permanece instável no estado de São Paulo, devido à presença de um centro de baixa pressão que favorece a formação de áreas de instabilidade em várias regiões do Estado.
A previsão para os próximos dias é de céu com variação de nebulosidade, chuvas que poderão ser de forte intensidade acompanhadas por trovoadas e descargas elétricas em algumas localidades, principalmente, a partir do período da tarde.