MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
sáb. 31 maio. 2025
FESTAS JUNINAS

Temporada de arraiás deve movimentar Marília com mais de 60 eventos

Serão 62 festas organizadas por escolas da rede municipal, além de instituições e projetos sociais.
por Marília Notícia
Marília terá ampla programação de festas juninas em 2025 (Foto: Divulgação)

A temporada de festas juninas de 2025 em Marília promete movimentar a cidade com mais de 60 eventos confirmados, segundo divulgação da Prefeitura. Ao todo, serão 62 festas organizadas por escolas da rede municipal entre os meses de junho e agosto, além de arraiás promovidos por instituições e projetos sociais, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Arraiá do Julieta.

De acordo com a Secretaria Municipal da Educação, as unidades escolares municipais já estão nos preparativos para receber as famílias em eventos que celebram a cultura popular brasileira, com comidas típicas, danças tradicionais e apresentações organizadas pelos próprios alunos.

“A Educação é prioridade no nosso governo. E as festas juninas representam uma tradição na nossa rede de ensino, um momento de confraternização entre as famílias, de muita alegria e de valorização da nossa cultura. Por isso, queremos convidar a todos para prestigiar estes eventos nas nossas escolas”, afirma o prefeito Vinicius Camarinha (PSDB).

O Arraiá do Julieta está programado para o dia 14 de junho, a partir das 20h, com praça de alimentação, touro mecânico e brinquedos infláveis. O evento acontece na Fazendinha do Terrão do Jardim Julieta, na zona norte de Marília.

Já o Arraiá da Apae de Marília está marcado para acontecer no dia 5 de julho, às 14h, na rua Raul Torres, 70, no bairro Fragata C. O evento é tradicional e deve reunir grande número de pessoas.

EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Marília divulgou uma ampla programação de festas juninas na rede municipal da Educação. Em todas as unidades escolares da cidade serão realizadas festividades para os alunos e seus familiares, com início no dia 6 de junho, na Emei Roda Pião, às 18h.

Confira a programação completa das festas juninas da rede municipal:

DataUnidade EscolarHorário
6 de junho (sex.)Emei Roda Pião18h
7 de junho (sáb.)Emef Paulo Freire, Antônio Ribeiro, Sofia T. Barbosa, Edméa Sola, Antônio Moral, Emei Colibri12h – 13h
Emef G. C. Vilardi, Nivando M. Santos, Lar da Criança, Américo Capelozza, R. C. Cimino, Aquarela13h – 13h30
Emei N. S. da Glória13h30
8 de junho (dom.)Emei Mãe Cristina, Emef Reny P. Cordeiro, Emei Bem Me Quer, Copo de Leite, Sambalelê, Cantinho Sossego11h – 13h30
13 de junho (sex.)Emei Amor Perfeito, Emef Antônio G. Egéa18h – 18h30
14 de junho (sáb.)Emei Favo de Mel, Bem Te Vi, Monteiro Lobato, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Pedacinho do Céu11h – 16h30
Emef Cecília Guelpa13h
15 de junho (dom.)Emef Amaury Pacheco, Emei 1,2 Feijão com Arroz, Criança Feliz, Sementinha, Príncipe Mikasa12h – 14h
19 de junho (qui.)Emei Arco Íris, Beija Flor, Ciranda Cirandinha, Fernando Mauro, Marina Betti, Meu Anjo13h – 13h30
27 de junho (sex.)Emei Curumim14h
28 de junho (sáb.)Escola Amélie Boudet, Emefei Chico Xavier, Emei Clara Luz, Estrelinha Dourada, Walt Disney, Saci P.13h – 14h
29 de junho (dom.)Emei Balão Mágico, Leda Casadei13h30
5 de julho (sáb.)Emef Mário Covas, Olímpio Cruz, Emei Catavento, Flauta Mágica, Primavera, Pingo de Gente12h – 13h30
6 de julho (dom.)Emei Sítio do Pica Pau Amarelo, Emef Myrthes P. Negreiros13h – 13h30
8 de julho (ter.)Emei Irmão Maurício14h
9 de julho (qua.)Emef Célio Corradi10h
12 de julho (sáb.)Emei Raio de Sol13h30
9 de agosto (sáb.)Emef Isaltino de Campos, Nelson Gabaldi, Nicácia G. Gil13h – 13h30

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie