Técnico em eletrônica condenado por estupro de vulnerável é preso no Centro de Marília
Um técnico em eletrônica de 47 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (7), em uma ação da Força Tática na região central da cidade. O homem foi condenado pela Justiça a cumprir 14 anos de prisão pelo crime.
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília. O técnico foi detido em um estabelecimento comercial. A pena que ele deve cumprir não admite regime inicial semiaberto, por isso, será recolhido na prisão em período integral.
Os policiais militares informaram que, durante a abordagem, o homem foi identificado e revistado. Nada de ilícito foi encontrado em posse dele.
Após a detenção, o técnico foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e posteriormente será encaminhado para o sistema prisional, após audiência de custódia para cumprir formalidade.
Não foram reveladas informações sobre o crime, que é caracterizado por relação sexual ou ato libidinoso com alguém que, por razões de idade ou condição, não é capaz de oferecer consentimento ou resistência.