Técnico de telefonia é agredido ‘sem motivo’ durante instalação na zona norte
Um técnico de telefonia foi vítima de uma agressão enquanto realizava uma instalação no início da tarde desta quinta-feira (4), no Jardim Santa Antonieta II, zona norte de Marília. O crime aconteceu na rua Leonel Benevides de Resende. Segundo a vítima, a violência não teria tido motivação aparente.
De acordo com o registro de ocorrência, o técnico de 37 anos estava trabalhando no local com um companheiro de serviço, 23, quando um desconhecido – possivelmente morador na vizinhança – teria se aproximado aos gritos, questionando o que eles estavam fazendo.
Os técnicos informaram ao homem que se tratava de uma instalação de telefonia, mas foram surpreendidos por outro desconhecido que chegou e iniciou as agressões.
Os dois foram agredidos com socos e chutes, sofrendo diversas lesões, incluindo um edema no olho esquerdo do homem de 37 anos. Uma moradora da região presenciou a cena e os acolheu em sua casa até a chegada da polícia.
Segundo a vítima, os agressores seriam irmãos e residem na mesma rua. O técnico responsável pela equipe disse ainda que, no caminho para a delegacia, encontrou um dos agressores. O homem estava de bicicleta e houve nova briga.
A confusão foi apartada por populares e, dessa vez, o técnico teria conseguido se defender sem ferimentos, tendo revidado o ataque.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!