Técnico de enfermagem é preso em hospital por importunação sexual
A Polícia Militar prendeu em flagrante um técnico de enfermagem de 30 anos, acusado de importunação sexual nesta quarta-feira (30) no Hospital Estadual de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília). A identidade dele não foi divulgada.
De acordo com a polícia, a denúncia veio de uma jovem de 26 anos, que fazia uma visita a um parente internado e estava no saguão do hospital, no andar térreo. O caso ocorreu por volta das 11h.
A vítima contou que durante a visita, o funcionário da unidade encostou na sacada do segundo andar, que é de vidro, tirou o órgão sexual da calça e começou a se masturbar olhando para a vítima.
Conforme a polícia, uma câmera de segurança registrou que, no horário informado pela jovem, o suspeito realmente estava naquele local. Ele aparece nas imagens de costas e fazendo movimentos com um dos braços. O vídeo não foi divulgado pela polícia.
O técnico de enfermagem foi preso em flagrante e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.
Após a prisão, uma jovem de 17 anos também contou que ocorreu a mesma coisa com ela, além de duas enfermeiras e uma auxiliar de limpeza que declararam terem sido vítimas.
O homem foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo e não teve direito à fiança.