Taxista consegue fugir de sequestro após agressões e ter carro roubado
Uma dupla de assaltantes agrediu um taxista de 74 anos e roubou seu veículo na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o taxista seguia para uma corrida com seu veículo, um Ford Ka, no Jardim Araxá, próximo das universidades, por volta das 4h30.
Três homens e uma moça entraram no veículo para a corrida e seguiram até o bairro Santa Antonieta. Durante o trajeto, o taxista deixou um homem e uma mulher no início da avenida João Martins Coelho e seguiu com os outros dois passageiros.
Os outros dois homens, cerca de 25 anos, aguardaram o taxista chegar até o final da avenida e solicitaram novamente para que ele parasse o carro. Em seguida, eles começaram agredir o taxista e ainda tentaram coloca-lo no porta malas.
Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima conseguiu reagir e fugiu dos criminosos. Os assaltantes conseguiram levar o carro com uma máquina de cartão e a carteira do taxista. Poucos minutos após o crime, o taxista conseguiu acionar a polícia via 190.
Segundo a Polícia Militar, as equipes realizaram buscas na região e localizaram o veículo batido em um muro no cruzamento das ruas Lucia Raspante e Sebastião Lopes da Silva.
O caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil segue tentando identificar os criminosos. Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso ou identificado.