MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 23 nov. 2017

Tauste realiza ação social ‘Panetone Solidário 2017’

por Amanda Brandão

Os Panetones serão comercializados até dia 31 de Dezembro e a renda estimada ultrapassa 200 mil reais.

O Tauste Supermercados iniciou a venda da décima primeira edição do Panetone Solidário. Esta é uma realização do Tauste Ação Social que a exemplo do que já vem sendo realizado nos últimos anos, doará 30 mil unidades de panetones que serão vendidos nas duas lojas de Marília ao longo do período natalino.

Diversas entidades da cidade já foram beneficiadas com esta iniciativa que contou desde o início com o apoio irrestrito da população. Este ano a arrecadação será destinada integralmente ao Projeto SEMEAR.

Fundado em 2011, o Semear Marília presta assistência para mais de 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, atua no contra-turno escolar e oferece gratuitamente aulas de jiu-jitsu, balé, canto e coral, sapateado, inglês e pintura em tecidos. O Projeto Semear tem como objetivo a valorização do ser humano, desenvolvendo suas capacidades, melhorando sua autoestima.

Os recursos serão destinados à construção de uma nova sede, permitindo um aumento substancial no número de crianças e jovens atendidos.

Os Panetones serão comercializados até dia 31 de Dezembro e a renda estimada ultrapassa 200 mil reais. A expectativa é que com preço acessível, todas as 30.000 unidades se esgotem antes deste prazo.

Segundo Guilherme Cunha, coordenador do Tauste Ação Social, a ideia do projeto é criar uma grande “corrente do bem”, unindo as entidades beneficiadas, o Tauste Ação Social e a comunidade de Marília e Região.

Para facilitar na hora da compra, o Panetone Solidário tem uma embalagem diferenciada com a logomarca da campanha.

Empresas também podem adquirir o produto para incluir nas cestas natalinas de clientes e funcionários. “É um produto delicioso, com sabor de solidariedade”, diz Guilherme Cunha.

JUNTOS PODEMOS MUDAR UMA HISTÓRIA

A ação Panetone Solidário Tauste começou no natal de 2007 com o objetivo de viabilizar a implantação de projetos de relevante impacto social em parceria com entidades filantrópicas.

Com o lema “Juntos Podemos Mudar uma História”, a ação logo ganhou o apoio popular e do empresariado além de uma ampla divulgação por parte de toda a imprensa.

Os recursos serão repassados integralmente para o Projeto Semear Marília e todos os impostos serão pagos pelo Tauste. “Cada centavo recebido pela venda dos panetones será repassado sem nenhum desconto para o projeto da entidade. Seriedade, transparência e amor ao próximo, estes são os ingredientes que fazem desta ação um sucesso desde sua implantação” pontua Cunha.

O Tauste Ação Social mantém ainda programas permanentes voltados à população mais carente e parcerias com diversos clubes de serviços, entidades assistenciais, ONGs e órgãos públicos.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
  • 2
    Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
  • 3
    Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
  • 4
    Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional

Escolhas do editor

FLAGRANTE
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em MaríliaMotorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
DE OLHO
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacionalIrmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
ÁGUA E ESGOTO
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtualAtendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Últimas notícias

Motociclista morre após acidente na rodovia Rachid Rayes, em Echaporã
Cinco anos após vacinação, covid recua no Brasil, mas ainda provoca mortes
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 92 milhões
Agente do ICE mata homem durante operação federal em Minneapolis

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie