Tática prende três por envolvimento com drogas e posse ilegal de arma na zona norte
Cocaína e maconha, além do derivado conhecido como “ice”, dinheiro sem procedência e uma arma levaram três pessoas para a prisão, incluindo uma mulher, na noite desta terça-feira (13) durante uma ação da Polícia Militar de Marília. O flagrante ocorreu no bairro Leonel Brizola (zona norte) e envolve tráfico, associação para o crime e posse ilegal de ama de fogo.
Equipes da Companhia Força Tática patrulhavam pelo bairro Leonel Brizola, quando localizou um dos suspeitos.
Um rapaz de 20 anos estaria com um volume na cintura. Ele tentou fugir, segundo a polícia, mas foi abordado antes de entrar em uma casa, onde tentaria se esconder. Havia no bolso R$ 4 mil e na bolsa 100 microtubos com a droga.
De forma imediata, os PMs observaram um casal dentro de um carro estacionado em frente. Foram identificados um homem de 23 anos e uma mulher de 28 anos, abordados e submetidos à revista. Com eles, apenas os telefones em mãos, mas no veículo várias descobertas.
No Ford Fiesta branco, segundo os PMs, havia sob o banco do motorista, dentro de uma sacola plástica, um revólver calibre 32, com a numeração suprimida e municiado com seis munições íntegras do mesmo calibre, 100 pinos com cocaína idênticos aos encontrados na posse do jovem e 82 porções de “dry ice” de maconha.
Em seguida, os policiais entraram na casa do jovem inicialmente abordado e no guarda-roupas do quarto dele localizaram a quantia de R$ 6.241 em espécie. Havia ainda uma balança de precisão e um pedaço de papel com anotações de contabilidade do tráfico de drogas.
Os três suspeitos foram levados para o plantão da Polícia Civil de Marília, onde foram autuados e permanecem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para determinar mais detalhes sobre a rede de tráfico de drogas e possíveis envolvidos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!