Tapeceiro persegue companheira, rouba e agride vítima em Padre Nóbrega
Um tapeceiro de 27 anos foi detido por violência doméstica, lesão corporal, dano, ameaça e violação de domicílio na noite desta terça-feira (20), no distrito de Padre Nóbrega, zona norte.
Às 21h24, a Polícia Militar foi acionada com a informação de desinteligência entre casal. No local, a vítima de 22 anos narrou que estava sendo perseguida, depois de o acusado ter invadido a casa dela.
A mulher alegou que na residência foi agredida com socos e chutes, e que o autor tinha saído do local com os dois celulares da vítima. Ele ainda teria danificado um dos eletrônicos.
A jovem contou que foi até a casa da babá das filhas e chamou a PM. O autor a perseguiu até o imóvel e saiu de lá em uma motocicleta.
A mulher foi levada pela polícia até a residência dela, onde pegou pertences e pediu para ir até a casa de uma amiga, já que estava com medo do autor voltar.
Quando a equipe chegou com a vítima em Padre Nóbrega, a mulher foi avisada que o homem teria alegado que voltaria para a casa da vítima. Os policiais retornaram ao endereço e localizaram a moto nos fundos do imóvel. O tapeceiro estava dentro da residência.
O homem teria afirmado estava esperando a mulher chegar e confessou que estava com um dos celulares dela.
Segundo a Polícia Civil, já houve ocorrência anterior e a medida protetiva tinha sido revogada. O acusado possui antecedente por furto e estaria cumprindo pena em regime aberto. A vítima voltou a requerer ordem protetiva.