MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
seg. 26 ago. 2019

‘Tá Pago’: Leandro Hassum estreia seu primeiro talk show na TV

por Agência Estado

Estreia nesta terça-feira, 27, às 22h30, o talk show Tá Pago, apresentado por Leandro Hassum no canal TNT. O programa se desenrola em uma mesa de restaurante durante o jantar, onde os convidados contam histórias e detalhes sobre suas vidas e carreiras de forma descontraída.

No primeiro episódio, o humorista receberá Maisa Silva, Luísa Sonza, Luciana Gimenez e Dadá Coelho. Os assuntos serão desde empoderamento feminino até a vez em que Maisa e sua família foram parar em um hotel para nudistas.

Leandro Hassum, de 45 anos, confessa que nunca pensou em fazer algo parecido na carreira e que apresentar um talk show será “desafiador” e diferente de tudo que já fez.

O humorista, que atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, destaca também que o objetivo do Tá Pago não é criar polêmica. “Todo mundo tem o direito de ter uma opinião, seja sociopolítica ou tudo mais. Mas a gente não está aqui para fazer polêmica. Estamos aqui para levar diversão, descontrair”, afirma.

Hassum conta que aposta na curiosidade do telespectador de saber o que está por trás da vida das personalidades. Segundo ele, um dos objetivos é mostrar ao público o quanto a “vida ordinária” dos artistas é interessante. “Tenho notado nas gravações que as pessoas vão falando coisas que talvez não falariam em outras entrevistas [menos descontraídas]”, reflete.

“[Quero] contar experiências que talvez o público não tenha vivido. Isso vai ao encontro do sonho que eu tinha de fazer um programa em que eu chegasse para entrevistar uma Ivete Sangalo e falasse: ‘Hoje você não vai falar de música. Hoje você vai falar de um hobby seu, uma curiosidade sobre sua vida que talvez o público não saiba'”, completa.

A primeira temporada de Tá Pago terá 15 episódios e irá ao ar todas as terças-feiras, com reprises nos fins de semana e às segundas.

Além do talk show, Leandro Hassum atua hoje em outros projetos. Ele estreou no filme de comédia O Amor Dá Trabalho, em março deste ano; encena Seu Mazarito na quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo; e está em cartaz com o stand-up Rindo com Hassum.

O contrato do ator com a Globo se encerrou no fim de maio e não foi renovado. Ele emagreceu após uma cirurgia bariátrica, no final de 2014, e há quem ache que ele perdeu a graça depois de perder peso. O principal motivo para a mudança de vida foi o medo de morrer devido ao sobrepeso, conforme disse em entrevista no programa Conversa com Bial.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie