Suspeito de matar mulher a facadas e fugir com carro da vítima é preso na região
A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu um homem suspeito de ter matado a esposa a facadas na cidade de Boituva, região de Sorocaba. O crime aconteceu no domingo (30). O autor foi preso na manhã desta terça-feira (2).
Andreia Ferreira Rodrigues, de 53 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa. Ela havia voltado a morar com o ex-marido uma semana antes do crime.
Edvaldo Souza do Nascimento, de 47 anos, foi detido na rodovia João Batista Cabral Rennó (SP- 255), a mais de 200 quilômetros de distância de onde o crime foi cometido.
Conforme a PM, ele foi interceptado porque o sistema de inteligência da PM deu o alerta sobre a presença do suspeito na região.
Edvaldo foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santa Cruz do Rio Pardo e deve ser transferido para Boituva ainda nesta terça-feira (2). Andreia, segundo testemunhas, era vítima de uma relação abusiva de anos e havia reatado após recente rompimento.
O corpo dela foi sepultado, em Boituva, nesta manhã. Até o final de maio, o Estado de São Paulo já havia registrado 106 casos de feminicídio em municípios paulistas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!