Suspeito de matar homem em frente ao Abreuzão é preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Marília, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), anunciou no início da tarde desta terça-feira (16) a prisão do homem suspeito de ter matado Jonatan Vicente da Silva Rivera, de 37 anos, conhecido como ‘Chuck’. Rápida identificação e localização do autor, segundo a polícia, permitiu a prisão em flagrante.
Conforme mostrou o Marília Notícia, a vítima estava em situação de rua e foi morta a pauladas na noite desta segunda-feira (15), em frente ao portão seis do estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.
A polícia informou que ‘Chuck’ foi morto por um homem identificado como Hélio Rocha, de 52 anos, também morador em situação de rua. As causas do crime, entretanto, ainda não estão esclarecidas.
Conforme o delegado Marcelo Perpétuo, titular da DIG, o trabalho policial transcorreu durante a madrugada. Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito com um caibro na mão, no local do crime.
Rocha foi preso na avenida Tiradentes, próximo a uma rotatória de acesso à rodoviária. A polícia acredita que ele já estava tentando deixar a cidade.
Levado à delegacia, o homem foi autuado em flagrante e não quis dar declarações. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e por ter imposto a vítima à morte sem nenhuma chance de defesa.
MORTE NO ABREUZÃO
Policiais militares foram acionados para o local e se depararam com a vítima em frente ao portão 6, na rua Vinte e Um de Abril. O popular ‘Chuck’ estava com a cabeça coberta de sangue e havia respingos no portão e na parede.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a médica da equipe constou a morte do homem no local.
A equipe pericial constatou que Jonatan foi morto a golpes de madeira na cabeça, com diversos traumas no crânio e ombro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e toxicológico.