Suspeito de matar ex-namorada a tiros é preso pela polícia na região
A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta sexta-feira (15) o suspeito de matar a jovem Adrielli Rodrigues, de 22 anos, em São Manuel (distante 181 quilômetros de Marília) na quinta-feira (14).
Cristiano Gomes é ex-namorado da vítima e teve a prisão preventiva decretada. Ele estava escondido em uma casa da cidade.
Cristiano foi levado ao plantão policial e seria encaminhado para a cadeia de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça.
Ele não teria aceitado o fim do relacionamento e, por isso, efetuou disparos contra Adrielli. A jovem tinha acabado de registrar um Boletim de Ocorrência contra ele por ameaça e agressão.
Poucos minutos antes de ser baleada, Adrielli enviou uma mensagem para a mãe contando que Cristiano a estava perseguindo e enviou uma foto dele, dizendo que agora tinha provas.
Cristiano deu cinco tiros e quatro teriam atingido a jovem na rua Francisco da Cruz Mellão, onde o suspeito teria esperado ela passar. Após os tiros, Cristiano fugiu em uma moto.
Adrielli foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade. Devido a gravidade das lesões, precisou ser encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante a noite.