Suspeito de integrar bando e aterrorizar família é preso
A polícia de Marília prendeu na manhã deste sábado (18), na zona Norte da cidade, um dos acusados de integrar um bando que assaltou uma casa e fez pelo menos quatro pessoa reféns na noite desta sexta-feira (17).
A quadrilha, segundo a polícia, usou de violência e aterrorizou as vítimas. Foram roubados eletrônicos e o bando fugiu levado o carro de um dos moradores. A polícia não revelou informações sobre o local onde o crime aconteceu.
O caso foi registrado no Plantão Policial durante a noite. Já na manhã de hoje, equipes da Polícia Militar, em buscas por suspeitos, receberam informações de que um dos envolvidos estaria no bairro Santa Antonieta.
Busca foi feita na residência, localizada na avenida Edgar Santa Fé Cruz. Pela fresta do portão foi possível visualizar um carro azul do mesmo modelo utilizado no roubo.
Segundo a polícia, ao perceber que seria flagrado, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, pulando muros e telhados. Ele acabou sendo preso em um imóvel vizinho, depois do forte cerco policial.
Ainda segundo a PM, ele teria confessado a participação no crime e indicou local onde foram deixados alguns produtos do roubo.
Durante a busca foi localizado o carro de uma das vítimas. No plantão policial o homem foi autuado em flagrante e vai aguardar decisão da Justiça, em audiência de custódia.