Suspeito de homicídio se apresenta para a Polícia Civil em Garça
Foi preso nesta sexta-feira (9) um auxiliar de serviços gerais de 37 anos, suspeito de matar Rogério Aparecido da Silva de 36 anos, no Jardim dos Eucaliptos, em Garça. O homem se apresentou espontaneamente na presença do advogado e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde vai passar a noite até ser levado, na manhã deste sábado (10), para uma unidade prisional da região.
Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, a Polícia Civil já havia identificado o suspeito no dia do crime, porém, ele conseguiu fugir e não foi localizado. Sabendo da investigação policial, autor decidiu se apresentar na Delegacia em Garça.
Após ser ouvido, foi registrado um Boletim de Ocorrência de captura de procurado, já que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. O mandado de prisão tem o prazo de 30 dias e pode ser prorrogado por outros 30 dias. Após o registro da prisão, o suspeito foi levado para CPJ de Marília.
RELEMBRE
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, no dia 3 de fevereiro, por volta das 21h, a vítima estava sentada na entrada de um bar na rua Guarantã, quando um automóvel preto ou azul parou no local. O ocupante disse “eu te avisei”, efetuando os disparos em seguida.
Um dos tiros atingiu a altura do pescoço, com o projétil se alojando no maxilar do lado esquerdo. Outro disparo acertou a vítima no tórax e o terceiro nas costas.
A vítima ainda possuía lesões e escoriações na região da nuca e na parte alta das costas, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça.
A Polícia Militar (PM) realizou diligências, mas apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Técnico-Científica esteve no local e periciou o local. Cápsulas deflagradas foram apreendidas. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça e posteriormente transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. A morte de Rogério foi confirmada na madrugada do dia 6 de fevereiro.