Suspeito de morte larga carro em posto de Marília na fuga
A polícia encontrou em Marília o carro usado pelo suspeito de um feminicídio praticado em Santa Cruz das Palmeiras (distante 336 quilômetros de Marília) durante a fuga.
O veículo estava abandonado no pátio de um posto de combustíveis, às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na tarde desta terça-feira (22).
Jefferson Lefcadito Von Schmidt é suspeito de matar Ana Cláudia Lopes, de 45 anos. Ela foi encontrada com várias marcas de facadas no acostamento na Rodovia Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201) e morreu no caminho para o hospital de Pirassununga (distante 306 km de Marília).
O suspeito mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Foi expedido um mandado de prisão temporária contra Schmidt que é considerado foragido.
A polícia acredita que ele esteja seguindo para o Paraná, onde tem família. Segundo a polícia, após o crime, o acusado fugiu com o carro da mulher.
Havia alerta para o veículo que foi encontrado fechado no pátio do posto. O autor não foi localizado, apesar de câmeras de segurança da conveniência terem flagrado o homem no local.
A Polícia Civil de Marília apreendeu o automóvel e o submeteu a perícia. No carro havia manchas de sangue e roupas.
Denúncias sobre o paradeiro de Schmidt podem ser feitas através do telefone (19) 3672-1329.