Mulher morre no HC com sinais de violência
Uma mulher identificada preliminarmente como Fabiana Souza, supostamente com 35 anos, morreu na noite da última sexta-feira (17) no Hospital das Clínicas de Marília, onde estava internada desde o último dia 12 de novembro.
Naquela data, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida por uma equipe do Samu em via pública não detalhada “confusa e desorientada, sem condições de fornecer dados, com péssimas condições de higiene pessoal em aspecto de situação de rua”.
A informação era de que a mulher poderia ter sido agredida e o caso foi registrado como morte suspeita, mas não consta a causa do óbito.
De acordo com a planilha de informação de morte suspeita e/ou violenta enviada pelo HC ao plantão policial, teria sido apurado que a vítima “poderia ser Fabiana de Souza”.
A investigação preliminar levantou as impressões digitais de uma pessoa chamada Fabiana Souza com passagem policial na cidade de Álvaro de Carvalho (distante 46 quilômetros de Marília).
Foi requisitado exame do IML (Instituto Médico Legal) para coleta das digitais da vítima com o objetivo de checar se as informações batem.