Sumiço de carros de alto padrão é investigado em Bauru
A Polícia Civil de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) procura pelo dono de uma garagem de compra e venda de automóveis que teria desaparecido junto com 15 carros de alto padrão deixados por clientes para serem vendidos em consignação.
O estabelecimento fica na avenida Duque de Caxias e foi fechado na última terça-feira (28). Há um aviso afixado na porta informando que o local estaria ‘fechado por luto’. O papel informa ainda que a loja seria reaberta nesta terça-feira (5).
Alguns clientes que haviam deixado seus carros na garagem registraram Boletim de Ocorrência dizendo que a loja estava fechada e que os veículos desapareceram.
Os carros que sumiram eram custam de R$ 60 mil a R$ 70 mil. O caso é investigado pela Polícia Civil como estelionato e apropriação indébita.
A loja de veículos foi aberta com documentos de uma mulher que mora em Campinas. As investigações apontam que os documentos dessa mulher podem ter sido usados sem seu conhecimento.
A loja suspeita agiria buscando veículos à venda em sites de comercialização na internet e oferecendo taxas atrativas para a chamada venda em consignação.