Solto há menos de um mês, homem é preso com cocaína, crack e haxixe no Toffoli

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam, no fim da manhã desta segunda-feira (24), um homem de 31 anos, acusado de tráfico de drogas. Flagrante aconteceu na rua Odila Barreto, próximo ao cruzamento com a Francisca de Oliveira, no Toffoli (zona sul).
A polícia afirma que o ponto de tráfico é conhecido pela recorrência. Equipes já realizavam trabalho de investigação na região quando, por volta das 11h20, policiais civis flagraram o autor que estaria no meio de uma transação com um homem que aparentava ser usuário.
O comprador teria se aproximado a pé e recebido algo das mãos do indiciado. Ele pagou pelo produto. Ambos se afastaram sem perceber que estavam sendo observados.
Logo depois, o suspeito caminhou em direção a uma viatura descaracterizada – possivelmente para oferecer drogas – momento em que foi contido.
Durante a revista, os investigadores encontraram nove microtubos com cocaína no bolso da bermuda e R$ 20, valor correspondente à venda flagrada instantes antes. Ele recebeu voz de prisão e, ao ser algemado, alegou ser apenas usuário.
SOLTO ESTE MÊS
Os policiais realizaram buscas nas imediações e localizaram, a cerca de cinco metros do local da abordagem, sob uma pedra, uma sacola com mais nove porções de cocaína, além de uma porção de crack e uma de haxixe, todas embaladas individualmente e prontas para venda.
O homem preso possui antecedentes criminais e havia progredido ao regime aberto no início deste mês. A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva, que seria necessária para garantir a ordem pública e impedir que ele continue no crime.