Soldador embriagado é preso após acidente
O soldador Carlos Augusto Waitman, 55 anos, foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante, dirigir sem permissão e colisão contra a traseira de um carro e uma motocicleta na zona Norte de Marília na noite de sexta-feira (5).
De acordo com o boletim de ocorrência, Waitman transitava com um Chevrolet Monza pela avenida Castro Alves quando atingiu o Chevrolet Celta uma mulher de 35 anos e uma Honda PCX em que estava uma agente penitenciária de 47 anos. Não foram registrados ferimentos graves.
Os veículos atingidos por Waitman estariam parados na sinalização de trânsito da esquina com a avenida Manoel Muller e a Polícia Militar foi acionada aproximadamente às 22h com a informação de que o causador do acidente estaria embriagado.
No local Waitman confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Ele também apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, forte odor etílico e fala pastosa. O ‘teste do bafômetro’ indicou 0.87 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Os policias também checaram que a habilitação do acusado está vencida desde 2000, ou seja, há 18 anos. Ele também já teria outras passagens envolvendo bebida alcoólica e direção e no plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) o delegado fixou fiança de R$ 1,8 mil.
A cifra não foi apresentada e o motorista seria levado para audiência de custódia e, em seguida, poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.