Soldador embriagado cai da moto e acaba preso
A Polícia Militar prendeu em flagrante o soldador Nilson Permanian, de 47 anos, acusado de pilotar uma motocicleta embriagado. Ele se sofreu um acidente durante a tarde de quinta-feira (25) na rua Coronel José Brás.
A polícia foi chamada por volta das 16h para o a altura do número 1100 da via, uma das principais de Marília, que liga o final da avenida da Saudade até a região central e avenida Tiradentes.
A denúncia era de que um homem havia se acidentado e estaria alcoolizado. No local, os policiais encontraram apenas a moto Honda CG 150 estacionada. Logo em seguida, Permanian chegou.
Ele relatou que caiu da moto depois de desviar de um automóvel que freou de forma brusca. O soldador disse ainda que deixou a moto por ali, pois tinha que buscar sua filha.
Questionado, Permanian contou que havia bebido durante a manhã e o teste do bafômetro apontou 1,21 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões – número considerado alto.
O acusado acabou preso em flagrante e depois da passagem pelo plantão, onde pagou a fiança de R$ 1 mil, foi liberado. Ele responderá em liberdade.
Embriaguez na estrada
Outro caso de embriaguez ao volante na quinta-feira (25) foi registrado na rodovia SP-294, no sentido Marília-Oriente, às 19h. O eletricista Maurício de Jesus Costa, de 36 anos, foi abordado pela Polícia Rodoviária por estar dirigindo de forma “anormal”.
O veículo Volkswagen Fox foi parado e o motorista apresentava olhos vermelhos e odor etílico. O teste do bafômetro indicou 1 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Costa disse que havia saído de uma propriedade rural onde havia passado a tarde bebendo cerveja. O veículo foi entregue para uma pessoa conhecida do acusado, que estava no local, e ele foi levado ao plantão policial.
Foi feito o flagrante e arbitrada a fiança em R$ 1 mil, que foi paga. Costa também responderá em liberdade.