Soldador é preso depois de agredir esposa e deixar marcas na cabeça, rosto e pernas da vítima
A polícia de Marília registrou um caso de violência doméstica que culminou na prisão de um homem na tarde desta quinta-feira (10). A ocorrência foi registrada por volta das 17h, na rua Laudelino Gonçalves de Andrade, Parque das Azaleias, zona sul. A suposta motivação, porém, gerou perplexidade.
A vítima, uma faxineira de 41 anos, procurou a polícia depois de ser agredida fisicamente pelo companheiro, de 37 anos, que ganha a vida como soldador.
Segundo relatos, o desentendimento teve início quando ela entregou um iogurte a uma criança da vizinhança, ato que deixou o marido irritado, resultando em uma série de agressões.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher com ferimentos visíveis no rosto, na cabeça e nas pernas. Imediatamente, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PA) da zona sul para receber cuidados médicos.
Enquanto isso, o soldador foi abordado pela polícia na residência. Na consulta ao sistema de dados que compartilha com a Justiça, os PMs descobriram que ele já possuía um mandado de prisão em aberto.
O soldador foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial. Agora, terá que enfrentar audiência de custódia, para tentar a liberdade. A esposa foi orientada sobre as medidas protetivas a que tem direito.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!