Soldador causa acidente e foge na zona Oeste
Um soldador de 50 anos fugiu após causar um acidente com um motociclista de 21 anos no Jardim Califórnia na zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta de 20h13 o motociclista estacionou sua moto na rua Alcides Caliman onde fazia uma entrega.
De repente um veículo Focus desceu a rua em marcha ré, com o motor desligado e atingiu um outro carro que estava parado e acabou se chocando contra a moto.
Com o impacto, a moto caiu danificando o para-lama dianteiro, a carenagem dianteira, o aro dianteiro e a bengala.
O condutor do automóvel desceu do veículo e foi em direção a vítima dizendo que não era necessário registrar a ocorrência pois ele pagaria o conserto. Entretanto enquanto conversavam ele tentou entrar no carro e ir embora.
Os moradores da casa onde o motociclista fazia a entrega o retiraram do automóvel e a vítima pegou a chave do veículo para garantir que ele não fugisse, porém o soldador foi embora a pé.
Como a vítima tinha outras entregas para fazer, saiu do local e deixou seu telefone e local de trabalho para os moradores da residência em que fazia a entrega. Ao retornar os veículos envolvidos no acidente já não estavam mais no local.
A vítima telefonou para o soldador que teria dito “você vai trazer a chave pra mim ou não” e teria passado seu endereço. Com receio o motociclista disse para que ele fosse até a concessionária nesta segunda-feira (23) para fazer o orçamento da moto e que assim devolveria a chave ,mas o soldador disse que não daria.
Depois de algum tempo o autor ligou para a vítima novamente e disse para o motociclista levar a chave em sua casa. Como a vítima disse que não dava para ir, o soldador mandou ele procurar seus direitos. Foi elaborado um BO de fuga de local de acidente.