Sicoe monta operação para procurar idoso que sumiu na região
Continua desaparecido o idoso Aurélio Crubilatti, de 75 anos, que sumiu na tarde do dia 29 de junho em Lins (aproximadamente 73 quilômetros de Marília).
Nesta quinta-feira (11) integrantes do Sicoe/Anjos da Guarda viajaram para Lins a fim de realizar buscas pelo idoso. De acordo com o presidente do grupo, Claudio Schilic, os integrantes saíram de Marília durante a madrugada e iniciaram a operação por volta de 7h.
Relembre
Aurélio reside em um sítio no bairro Taquarussu, na zona Rural da cidade. De acordo com familiares ele sofre do mal de Alzheimeir e provavelmente pegou carona para ir da zona Rural até a cidade ou se perdeu em algum canavial nas proximidades do sítio.
Ele vestia calça preta, blusa clara e chinelo. Familiares e amigos fizeram diversas buscas, porém ele ainda não foi localizado.
Na última sexta-feira (5) o helicóptero águia esteve em Lins para ajudar nas buscas. A aeronave sobrevoou canaviais na região em que ele mora com o apoio de uma viatura, tentando localizar o idoso ou encontrar alguma pista de onde ele possa ter passado. Mesmo com o trabalho da PM o idoso não foi localizado.
Na terça-feira (9) mais de 100 pessoas participaram das buscas com o apoio da Defesa Civil, Exército, voluntários, amigos, familiares, funcionários da Usina de Lins e Polícias Militar e Ambiental.
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Aurélio, devem ligar para: (14) 99782-9616 ou avisar imediatamente a polícia.