Sescoop leva à Marília o tributo de Adriana Sanchez a Luiz Gonzaga
A sanfoneira, pianista e cantora paulistana Adriana Sanchez vai apresentar o seu tributo a Luiz Gonzaga, com o show Salve Lua, no Teatro do Sagrado Coração (Avenida Nelson Spielmann, 794), dia 16 de agosto. O espetáculo faz parte do “Circuito Sescoop/SP de Cultura”, promovido pelo Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, que contará na cidade com o apoio das cooperativas Sicredi, Sul Brasil, Unimed e Uniodonto.
Para a apresentação, a artista resgata o cancioneiro caipira mesclando elementos eletrônicos, com releituras de clássicos do Rei do Baião, a exemplo de “Asa Branca”, “Sabiá” e “Assum Preto”.
Quem quiser conferir, os ingressos para o show podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, nas quatro cooperativas apoiadoras do projeto na cidade. Tudo que for arrecadado será doado ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus.
“Além de levar à cidade de Marília um show que homenageia um dos maiores nomes da música brasileira, o Circuito Sescoop/SP de Cultura mais uma vez realiza na região a troca social de ingressos, que beneficiará o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, responsável pela distribuição dos alimentos arrecadados às entidades do município”, explica a analista de projetos culturais do Sescoop/SP, Evelyn Fonseca.
Serviço
Circuito Sescoop/SP de Cultura
Atração: Show de Adriana Sanchez
Data: 16 de agosto de 2019
Horário: 20h30
Local: Teatro do Sagrado Coração (Avenida Nelson Spielmann, 794)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Realização: Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo
Apoio: Sicredi, Sul Brasil, Unimed e Uniodonto
Mais informações: http://sescoopsp.com.br/circuito/
Sobre o Circuito
O Circuito Sescoop/SP de Cultura tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de todo o estado, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades paulistas.
O cooperativismo é um modelo de negócios que busca unir desenvolvimento econômico e social. Sua filosofia é a de transformar o mundo em um lugar mais justo e equilibrado, com melhor distribuição de renda – empreendimentos cooperativos geram riqueza de modo proporcional à participação de cada um dos seus cooperados.
As cooperativas buscam impactar não apenas a própria realidade, mas também contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades e do mundo. Levar a arte a todos é uma das formas que as cooperativas paulistas e o Sescoop/SP encontraram de contribuir com a sociedade. A arte é um elemento essencial da cultura de um povo e de uma nação e o cooperativismo compartilha da ideia de arte como representação e reafirmação da vida. O Sescoop/SP vem apostando na diversificação das linguagens artísticas para levar a cultura a amplos setores da população e colocar em prática os princípios cooperativistas, reforçando a vocação social do movimento.