Servidores adiam ato contra reforma da Previdência
A paralisação dos servidores da Prefeitura e da administração indireta – contra a reforma da Previdência municipal – foi adiada e passou desta sexta-feira (12) para a próxima terça-feira (16), na semana que vem.
Na nova data, definida em assembleia realizada na terça-feira (9), a categoria está sendo convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos do Município de Marília (Sindimmar) a se concentrar em frente à sede da Prefeitura e da Câmara, no Centro.
O ato está marcado para acontecer entre 7h e 18h. “A assembleia foi excelente com a participação de todas e todos para esclarecer as dúvidas e contribuir com propostas e sugestões de ações práticas para mobilização”, diz comunicado do sindicato.
“Sigamos firmes na luta em defesa de nossos direitos e da qualidade do serviço público municipal de Marília”, completa a mensagem.
Carros de som estão circulando pela cidade com mensagem destinada aos servidores e população em geral com divulgação da paralisação “em defesa do serviço público”.
A reforma da Previdência municipal foi aprovada pela Câmara na semana passada em meio a protestos e confusão na Casa de Leis. Saiba mais, [clique aqui].
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.