Servidora pública da região morre com sintomas de intoxicação e polícia abre inquérito

A Polícia Civil investiga uma morte registrada em Marília com indícios de intoxicação. A vítima é Regina Pereira Dias, 45 anos, servidora pública municipal de Pacaembu, que morreu na manhã de sexta-feira (17), no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
De acordo com o boletim de ocorrência, o óbito ocorreu às 6h30 na sala de emergência do hospital, onde a paciente recebia atendimento para um quadro grave de intoxicação. O médico responsável registrou como causa preliminar da morte o “efeito tóxico de outras substâncias não específicas”.
Até o momento, não foram fornecidos à polícia detalhes sobre o atendimento, uso de medicamentos, contato com substâncias ou eventual acidente que possa estar relacionado ao caso.
A Polícia Civil solicitou exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML) e encaminhou o caso à delegacia da área onde pode ter ocorrido o fato gerador — no caso, o município de Pacaembu.
O laudo necroscópico deverá indicar o tipo de substância envolvida, bem como seu potencial de letalidade. O corpo foi liberado à família para sepultamento neste fim de semana.