Servidor público vítima de acidente denuncia ‘barbeiragem’ e fuga de motorista
Um motociclista de 53 anos teve uma costela fraturada e sofreu escoriações, após atingir a traseira de um veículo na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho de Contorno. A condutora do veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima, que trabalha como servidor público municipal, relatou que a queda ocorreu na manhã de terça-feira (13). Ele contou que trafegava em sua motocicleta Honda Elite 125, quando atingiu a traseira de um carro. A condutora teria freado bruscamente e parado na rodovia, conforme o relato.
A mulher que, na versão dele, causou o acidente, desceu do carro e disse que ia chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao invés disso, deu partida no veículo e foi embora.
A vítima conseguiu se levantar e ainda foi para o trabalho, porém, mais tarde, não suportando as dores, procurou o serviço de saúde.
Não consta, no registro de ocorrência, descrição do veículo que teria freado bruscamente e causado a queda. A mulher poderá responder pelo crime de fuga de local de acidente, caso seja identificada.