Servente é preso por tráfico de drogas na Vila Barros
O servente Cleverton Rafael Batista, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas com 50 porções de cocaína na noite desta quinta-feira (7) em uma favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policias militares realizavam um patrulhamento ostensivo quando identificaram um homem em atitude suspeita em uma casa abandonada na rua Salvador Salgueiro por volta das 22h35.
Ao notar a presença da polícia, Cleverton tentou escapar do ponto já conhecido pelo tráfico de entorpecentes, mas foi abordado pelos militares. No local, os policiais localizaram um saco plástico contendo 50 pinos com cocaína em uma moita.
Em revista pessoal, o servente estava com R$ 13 em dinheiro. Questionado a respeito das drogas, Cleverson confirmou o crime e ainda confessou que assumiu o posto às 22h.
Ele ainda alegou que seu irmão, José Marcos Batista, havia sido preso por tráfico no mesmo local há dois meses.
Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Ele passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília.