Servente é preso em novo caso de furto de alimentos na cidade
Um jovem de 26 anos – que alegou ganhar a vida como servente de pedreiro – foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (11), em novo caso de furto de alimentos na cidade. Esta é a terceira prisão por crime semelhante em pouco mais de 24 horas.
O crime aconteceu no bairro Alto Cafezal, zona oeste de Marília. Vítima é um comerciante de 63 anos, estabelecido em uma lanchonete na rua José de Anchieta.
De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram a corporação pelo 190 após presenciarem um homem com as características descritas pela vítima, tentando fugir do local.
Os policiais localizaram o suspeito a cerca de 200 metros da lanchonete. Ao ser abordado, o jovem admitiu o furto aos militares.
Durante a averiguação, segundo a polícia, ele revelou ter realizado outros crimes em estabelecimentos comerciais da cidade. Com o servente foram encontrados diversos produtos subtraídos da lanchonete, como carne moída, salsicha, peça de carne (patinho), presunto, linguiça calabresa e pães de hambúrguer.
A PM apreendeu ainda três chaves de fenda e um alicate, que teriam sido utilizados para arrombar o local. A perícia criminal foi acionada para realizar o exame no estabelecimento.
O jovem foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra a vida e patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima. O canal mais rápido, nesse tipo de situação, é o 190 (Polícia Militar). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.