Servente é preso em flagrante por violência doméstica; caso tem destruição de carro
Um servente de pedreiro de 29 anos foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (7), por agressão à sua companheira, de 28 anos. A violência aconteceu na residência do casal, no bairro Monsenhor João Batista Toffoli, zona sul de Marília, e envolveu a destruição de um carro.
Conforme a denúncia, a mulher, que trabalha como empregada doméstica, foi vítima de chutes, empurrões e apertões por parte do companheiro, além de sofrer danos materiais. O para-brisa de seu carro foi quebrado pelo homem durante a discussão.
Após as agressões, ela fugiu para a casa de sua sogra em busca de ajuda. Os policiais militares foram acionados pelo 190 e localizaram o servente conduzindo o veículo do casal pela avenida Tomé de Souza.
Ele foi detido e encaminhado ao Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado responsável pelo expediente confirmou a prisão em flagrante por crime de violência doméstica.
A mulher apresentava lesões no braço esquerdo e foi encaminhada para exame de corpo de delito. A vítima também solicitou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. Já o homem ficará recolhido até decisão judicial, em audiência de custódia.