Servente é preso com duas armas carregadas na Vila Barros
O servente Robson Lima de Sa, de 24 anos, foi preso em flagrante com duas armas de fogo sem autorização na noite desta terça-feira (14) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo contra furto de veículos quando encontraram um homem com uma mochila nas costas em atitude suspeita no cruzamento das ruas Ribeirão Preto e Nilo Peçanha por volta das 22h15.
Conforme a Polícia Militar, Robson Lima de Sa caminhava pela rua e, ao perceber a presença das viaturas, mudou o sentido da direção e gerou suspeita.
Em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. No entanto, o servente estava com duas armas de fogo, sendo um revólver de fabricação argentina, calibre ponto 38 e duas munições intactas e outra pistola calibre ponto 380 com onze munições intactas.
Questionado sobre as armas ilegais, Robson Lima de Sa confessou que recebia a quantia de R$ 100 por semana para guardá-las, mas não informou quem seria o proprietário do armamento.
Diante dos fatos, o servente foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser recolhido à Penitenciária de Marília.