Servente é preso com drogas e dinheiro no Toffoli

Droga, dinheiro e planta foram apreendidos (Foto: Divulgação)
O servente Eduardo Freire Faria, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (16) no Toffoli, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h a Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Lázaro Teixeira de Camargo quando avistou uma moto com um indivíduo na garupa que estava com uma sacola plástica nas mãos.
Os policiais realizaram a abordagem e o passageiro, identificado como Eduardo, carregava 42 pinos com cocaína e R$ 44,90, além de um celular na sacola.
O condutor do veículo alegou ser mototaxista e que foi buscar o servente em sua residência para uma viagem. A polícia suspeitou que na casa de Eduardo havia mais droga e fez diligências pelo local.
No endereço, a esposa do servente franqueou a entrada dos militares e na cozinha foi localizado um pequeno vaso de maconha.
Diante dos fatos, Eduardo foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça. O mototaxista prestou depoimento e foi liberado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)