Servente é preso com drogas e alega que eram para uso próprio
O servente Marcos Aurélio da Silva Alves, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (25) no Jardim Edisom da Silva Lima, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h40 a Polícia Militar patrulhava a rua Álvaro dos Santos quando avistou Marcos parado ao lado de uma moto estacionada na via em frente a uma residência.
Ao perceber que seria abordado, o servente correu para o quintal, trancou a porta da casa pelo lado de fora e jogou a chave em um terreno baldio ao lado.
Diante disso, os policiais entraram no quintal do imóvel e localizaram uma porção de maconha no chão por onde Marcos havia passado. Em vistoria na moto encontraram R$ 144.
Marcos foi detido e com ele nada encontrado, porém na casa havia 25 porções de maconha em um guarda-roupa, seis rolos de plástico filme, uma balança de precisão, dois pacotes contendo 100 sacos com zíper cada um, uma tesoura e um prato sujo com resquícios de droga.
Marcos afirmou que o entorpecente encontrado era para seu consumo próprio, pois era usuário e que o dinheiro era de seu serviço como servente de pedreiro.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.