Servente é preso após furtar loja de cosméticos na Avenida República
O servente Danylo Francisco, de 32 anos, foi preso em flagrante após arrombar porta de uma loja de cosméticos e furtar R$ 645 do caixa na Avenida República, próximo da região central de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando identificaram um homem, posteriormente identificado como Danylo Francisco, em atitude suspeita na Avenida República por volta das 3h.
Em revista pessoal, os militares localizaram R$ 645 em dinheiro com o servente e, ao ser questionado, o indiciado confessou ter furtado uma loja de cosméticos localizada próximo de onde foi abordado.
Os policiais foram até o estabelecimento e encontraram o proprietário, um comerciante de 44 anos, que havia sido alertado pela empresa de segurança sobre o crime.
Foi constatado que o indiciado arrombou a porta de entrada e furtou o dinheiro do caixa. A perícia compareceu para registrar o arrombamento e o furto.
Danylo Francisco recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.