Servente é flagrado tentando furtar residência e termina preso
O servente Sergio Luiz Itelvino, de 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares após tentar furtar a fiação de uma casa na noite desta terça-feira (27) no bairro Domingos de Leo, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender um caso de furto na rua Narciso Ribeiro por volta das 23h30.
Quando chegaram ao local, o proprietário da residência, de 42 anos, havia flagrado Sergio Itelvino tentando furtar a fiação de um relógio de luz da edícula do imóvel.
O indiciado pulou o muro lateral e estava tentando levar a fiação, supostamente para vender e comprar entorpecentes. Após entrar em luta corporal e imobilizar o servente, o proprietário acionou a Polícia Militar, via 190, relatando o caso.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram Sergio Itelvino até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Os dados do indiciado foram consultados e uma extensa ficha criminal com condenações por furto e roubo foi constatada, por isso não foi arbitrada uma fiança pelo novo crime.
O delegado de plantão ratificou sua prisão e, após a audiência de custódia, o indiciado seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.