Servente de pedreiro é preso pela PM por tráfico em Pompeia
A Polícia Militar (PM) prendeu um servente de pedreiro de 29 anos em flagrante no final da manhã desta sexta-feira (21), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Pompeia. Ele foi encontrado com pinos plásticos contendo cocaína e dinheiro.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, a prisão ocorreu por volta das 11h30 no Jardim Flândria. Os policiais militares receberam denúncias de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes na região e foram até o local indicado. Em patrulhamento, avistaram o servente em atitude suspeita e o abordaram.
Com ele foram encontrados dois microtubos com cocaína, além de R$ 210 em dinheiro e um aparelho celular. No chão, próximo ao local da abordagem, foi localizada uma sacola plástica com mais 60 microtubos da mesma substância. No total, foram apreendidos 63,20 gramas de cocaína.
O servente de pedreiro recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pompeia, sendo autuado em flagrante.
Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde passou a noite, aguardando transferência para uma unidade prisional da região. Se for condenado, pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.