Servente agride mulher grávida e é preso em Garça
O servente Luiz Gustavo Guilherme, de 35 anos, foi preso por ameaça, lesão corporal e dano, nesta quarta-feira (30) no bairro São José em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Conforme o Boletim de ocorrência, por volta de 18h56 a Polícia Militar foi acionada em uma residência onde a vítima, uma dona de casa de 25 anos, estava sendo ameaçada.
Chegando ao endereço encontraram a mulher em frente a casa com uma criança no colo. Ela narrou que durante a madrugada teria sido agredida por Luiz, que é seu namorado, e registrou a ocorrência.
A vítima afirmou que está grávida do servente e após ter sido agredida foi obrigada a ingerir diversos medicamentos.
Ela passou a noite na UPA e ao sair compareceu na Delegacia de Defesa da Mulher onde registrou BO. Após isso, retornou a sua residência e se deparou com Luiz que havia quebrado vários objetos no interior do imóvel.
A mulher chamou a polícia que deteve Luiz. Foram constatados diversos danos na casa e a dona de casa manifestou o desejo de que ele fosse preso.
Diante dos fatos, o servente foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília. Devido haver fortes indícios de que se solto poderá continuar investindo contra a vítima o delegado não arbitrou fiança e ele passaria por audiência de custódia.