Série de roubos e furtos em Marília preocupa população
Onda de furtos e roubos tomou conta de Marília nos últimos dias e alguns casos chamam a atenção. Entre a madrugada de terça-feira (18) e o fim do dia, mais uma vez diversas ocorrências espalhadas por toda a cidade foram registradas.
Além dos três roubos cometidos em poucos minutos durante a tarde de ontem, em sequência, noticiados logo em seguida pelo Marília Notícia, outros casos foram apresentados ao Plantão Policial.
ROUBO
Durante a madrugada de terça-feira (18), um restaurante localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, zona leste, foi alvo de criminosos.
As vítimas, uma comerciante de 48 anos e uma auxiliar de cozinha de 29, disseram que próximo ao horário do fechamento da lanchonete, após o funcionamento durante a noite de segunda-feira, elas foram surpreendidas por quatro indivíduos, sendo que um deles estava armado.
Foi levada uma Honda CG/150 cor azul placa DGR-5140, e o capacete, além de três celulares e R$ 70 em dinheiro – e US$ 1 (um dólar).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o bando anunciou o assalto e, mediante ameaça, levou os materiais.
FURTOS
Também ontem por volta das 19h50, em uma chácara localizada na rua José Vieira de Abreu, a vítima, uma mulher de 51 anos, chegou em casa e encontrou a janela do quarto arrombada.
Foram levadas várias ferramentas, um liquidificador, uma máquina de pulverizar e diversos produtos alimentícios. Foi acionada a perícia no local.
Outro caso de furto aconteceu um pouco mais cedo, por volta das 18h, em uma casa na rua Francisco Barrueco, no Jardim Parati.
A vítima, um aposentado de 73 anos, informou que chegou em casa e percebeu a janela da sala arrombada e sentiu falta de uma garrafa de champanhe.
Um pedaço de madeira foi localizado e pode ter sido utilizado na ação. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.