Série de furtos perturbam moradores do Maracá e Azaleia; uma das vítimas viajava
Furtos em residências, em que os ladrões levaram itens diversos – incluindo móveis -, têm tirado o sono de moradores em diferentes regiões da cidade. Após caso relatado no Jardim Maracá II (zona norte) com prejuízos por diversos eletrodomésticos, crime voltou a ser denunciado no mesmo bairro. Há caso também no Parque das Azaleias (zona sul).
Nesta segunda-feira (12), uma auxiliar de serviços gerais de 32 anos procurou a polícia para denunciar a invasão à sua casa, na rua José Roberto Pellin, no residencial da zona norte. Ela disse que se mudou para o local há pouco mais de um mês e este foi o segundo furto no imóvel.
Os itens subtraídos incluem panela elétrica, secador de cabelo, perfumes e cremes, escova elétrica de cabelo, transformador da máquina de lavar, bicicleta feminina, cadeira de área e até cesta básica. A vítima acredita que o crime tenha ocorrido na sexta-feira (9).
AZALEIAS
Ainda nesta segunda-feira (12), nova denúncia de furto. Criminosos invadiram uma casa na rua Américo Davoli, no Parque das Azaleias, enquanto a vítima – um homem de 55 anos – estava fora da cidade.
Do imóvel, os ladrões levaram geladeira, fogão, três relógios, um televisor, diversas peças de roupa, calçados e a fiação da casa. As investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!