Série de furtos gera insegurança na população em Marília
Uma série de furtos vem prejudicando a população e deixa patrimônios em risco em diferentes regiões de Marília. Casos foram registrados pela polícia nesta segunda-feira (3) e no domingo, dia 2.
O primeiro furto envolveu um policial militar, de 51 anos, que teve sua motocicleta furtada nesta segunda-feira (3) após estacionar em um açougue localizado no cruzamento da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e Pedro Altenfelder, no bairro Cascata, zona Leste de Marília.
Por volta de meio dia, ao retornar para o veículo, o policial percebeu que um criminoso aproveitou o tempo que permaneceu no estabelecimento comercial e furtou sua moto, uma Honda CG 125.
O segundo caso é sobre um pedreiro, de 54 anos, que alegou que sua carreta de reboque foi furtada durante a noite deste domingo (2) em seu local de trabalho, situado na rua Elza Serrapilha, também na região Leste.
O furto foi constatado por volta das 9h20, horário em que o funcionário chegou para trabalhar na obra e não localizou a carreta. A corrente que prendia a carreta ao container foi encontrada cortada.
Um estudante, de 22 anos, também foi prejudicado na noite deste domingo, quando alguém aproveitou que o portão do condomínio estava quebrado, invadiu o imóvel e rasgou a lona de sua caminhonete na rua Ângelo Seleghini.
O criminoso tentou furtar a bateria do som automotivo, mas não conseguiu porque o objeto era pesado. Após não obter êxito, o meliante fugiu tomando rumo ignorado.
Os casos foram registrados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Até a publicação desta reportagem, os veículos não foram localizados e nenhum suspeito foi preso ou identificado.