Sequestro é frustrado por segurança de banco que percebeu a ação
Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi detido após uma suposta tentativa de sequestro relâmpago no começo da tarde desta quinta-feira (27), em Marília.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Marília Notícia, a vítima inicialmente foi abordada por um suposto agiota que cobrava uma dívida não paga.
O suspeito teria obrigado o homem que estava devendo, a entrar em um carro com outras pessoas, onde, conforme relato da vítima, ocorreram diversas agressões.
Logo em seguida, por volta de 12h30, o homem que era alvo dos marginais foi levado até uma agência da Caixa Econômica Federal na avenida Rio Branco, região Central de Marília.
Ele teria sido orientado a sacar dinheiro para pagar o suposto agiota. Contudo, um dos seguranças do banco conhecia a vítima e percebeu a movimentação incomum. O profissional teria dado um sinal para o homem segui-lo até o banheiro.
De lá, a vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar, que chegou a tempo no local para prender o suspeito do crime.
Em entrevista ao MN, o homem que sofreu as hostilidades afirmou que seu agressor o teria ameaçado de morte no caminho até o banco.
“Eu estava devendo R$ 200, ele estava me cobrando R$ 800, não existe isso, é um absurdo, não tenho esse dinheiro. Falaram que se eu não pagasse, iam me levar para um cativeiro, me espancar, me matar. No momento estou desempregado, eu pedi para aguardar, disse que minha mãe ia depositar, mas eles queriam hoje e começaram a me agredir”, afirmou ao site.
A ocorrência está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O Marília Notícia acompanha o caso.