Sem CNH, homem bêbado causa acidentes na zona Norte
O pedreiro Valdeir Alexandre de Jesus, de 44 anos, foi preso por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem permissão ou habilitação nesta terça-feira (30), no Parque das Nações, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 19h, na rua João Caliman, com a informação de acidente de trânsito com vítima.
No local, os policiais apuraram que Valdeir transitava em um Volkswagen Gol, quando colidiu em um Fiat Uno, que seguia no sentido oposto e era conduzido por um analista de sistemas, de 31 anos,
Em razão da batida, um autônomo, de 54 anos – que estava no Uno -, começou a sentir dores no corpo e precisou ser encaminhado para atendimento médico. Uma dona de casa, de 22 anos, também apresentou dor no tórax, mas recusou o serviço.
Durante a ocorrência, a PM foi informada que antes Valdeir tinha batido o Gol em um Peugeot 207, que estava estacionado na mesma via e era de propriedade de um ajudante, de 38 anos.
A polícia constatou que o pedreiro apresentava sinais de embriaguez – odor etílico, olhos avermelhados e cambaleante -, além de não ser habilitado.
O teste do bafômetro apontou 1,58 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A perícia esteve no local e o veículo do acusado foi apreendido administrativamente.
Valdeir foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde não foi arbitrada fiança em razão do concurso dos crimes. O acusado passaria por audiência de custódia.
Siga nossas redes sociais:
Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!