

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
18, abr / 2025, 15:47h Boa tarde
A Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Econômico divulga aos contribuintes que o vencimento da primeira parcela do Imposto Sobre Serviços Fixo (ISS Fixo) é dia 30 de abril.
Segundo a pasta, estão sujeitos ao ISS Fixo os autônomos que prestam serviços; as empresas de contabilidade optantes pelo Simples Nacional e as empresas de advocacia não optantes pelo Simples Nacional.
Os carnês serão entregues pelos Correios, mas a segunda via pode ser acessa de forma online, no site [clique aqui] ,bastando ter em mãos o CPF ou CNPJ e o número do CCM – Cadastro de Contribuinte Mobiliário.
Caso os contribuintes tenham alguma dúvida, podem entrar em contato com a Diretoria de Cadastro Mobiliário (setor de empresas), que atende no Ganha Tempo Municipal (na avenida das Indústrias, 294) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O contato pode ser feito ainda pelo telefone 3401-2460 – opção 3 ou pelo WhatsApp (14) 3402-6000.