Sasazaki fatura dois prêmios e é a marca mais lembrada por lojistas
A Sasazaki venceu dois prêmios “Top Of Mind” e foi a marca mais lembrada pelos lojistas do setor de materiais de construção de todo o país. A empresa conquistou o primeiro lugar nas categorias Portas e Janelas de Aço e Alumínio.
A pesquisa foi realizada pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado — Grupo Revenda Construção. Os profissionais do segmento foram questionados sobre as principais marcas quando o assunto é esquadrias de aço e alumínio. A resposta mais obtida na pesquisa foi Sasazaki.
Pela conquista, a Sasazaki receberá dois troféus desenhados pelo arquiteto Ruy Ohtake. Neste ano, o levantamento apurou a lembrança espontânea de 27.760 lojistas de onze unidades federativas, nas quatro principais regiões do país, em 83 categorias pesquisadas.
O resultado reflete o que os lojistas pensam não só dos produtos da marca, bem como dos serviços que oferece, incluindo ações de marketing e de relacionamento com as revendas.
O presidente da Sasazaki e do conselho deliberativo da indústria, Leonardo Kozo Sasazaki, comentou o resultado.
“Esta premiação é o reconhecimento da confiança dos lojistas em nossos produtos e estratégias de atendimento. Buscamos sempre a satisfação do cliente, promovemos ações constantes para apoiá-los na abordagem ao consumidor e oferecemos produtos em conformidade com as normas técnicas vigentes, o que dá segurança no processo de comercialização das portas e janelas. Os prêmios em duas categorias confirmam que as nossas estratégias estão alinhadas às necessidades das revendas”, declara Sasazaki ao portal da empresa.
Apesar da premiação, a Sasazaki está passando por um momento delicado. A empresa anunciou o desligamento de 200 funcionários até este mês, julho. Na ocasião, uma nota justificou que a Sasazaki estava adequando sua estrutura e estratégia à realidade de mercado.
“Serão realizados cerca de 200 desligamentos até julho de 2019, para que possamos nos adequar ao cenário econômico pelo qual passa o país e superar a redução do volume de vendas que afeta o setor de material de construção como um todo. Sabemos o quanto a saída dos nossos colaboradores impacta nas famílias de Marília e região, por isso, a Sasazaki lamenta cada demissão. Esta ação foi compartilhada com os respectivos sindicatos, de modo a não gerar especulações desnecessárias”, descreveu a empresa. Leia a nota na íntegra.