Spadoto, chefe de gabinete da Câmara, recebe alta após Covid-19
O chefe de gabinete do presidente da Câmara de Marília e articulador político, Sandro Spadoto, recebeu alta médica após passar por momentos delicados em decorrência da Covid-19. Ele precisou ser intubado por causa do agravamento da doença, mas conseguiu se recuperar.
A informação sobre a liberação médica foi divulgada pela companheira dele, Deborah Bataglia. Spadoto, que tem comorbidades, como doença cardíaca, estava internado no Hospital Beneficente Unimar (HBU), e é considerado como grupo de risco.
Familiares ouvidos pelo Marília Notícia relataram que Sandro começou a sentir sintomas no dia 8 de dezembro e recebeu o diagnóstico positivo, mas inicialmente estava bem, em isolamento domiciliar.
Porém, os sintomas se agravaram e ele teve que ser hospitalizado na noite do dia 12, com rápida piora do quadro e necessidade de intubação.
Deborah foi responsável por atualizar as informações sobre Spadoto com frequência e também mobilizou pedidos por orações.
“Muita alegria no coração. Mas muita, muita felicidade. O Hospital da Unimar nos ligou e o Sandro está de alta e eu estou indo buscá-lo. Muito obrigado a todos nossos amigos, familiares, todo mundo que entendeu nossa dor e angústia”, diz ela em áudio que circula nesta quinta-feira (31).
Após a confirmação de Sandro para Covid-19, o presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende (PSD), determinou que todos os cerca de 100 funcionários do Legislativo fossem submetidos à testagem.