MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qui. 09 jun. 2022

Ronaldo Fenômeno cumpre promessa de pedalar 500 km

por Agência Estado

“Foram quatro dias incríveis.” Desta maneira, Ronaldo Fenômeno, presidente do Valladolid, concluiu o percurso entre o estádio José Zorrilla e Santiago de Compostela, pagando a promessa de que faria os 522 quilômetros de distância entre as cidades em cima de uma bicicleta caso sua equipe obtivesse o acesso para a elite espanhola. Ele começou a aventura no domingo pela manhã e nesta quarta-feira foi recepcionado por torcedores e curiosos no ponto final da jornada.

“É verdade que o caminho é muito difícil, os obstáculos são muitos, mas foram quatro dias incríveis. Estou com muita dor, minha bunda dói muito, mas valeu a pena”, disse ao diário Leon. “O Caminho (de Compostela) é lindo e a Catedral incrível. Eu não esperava essa recepção, foi espetacular. Chegando na Catedral já dava pra sentir a energia do povo, é um momento especial”, seguiu o presidente do Valladolid na chegada, na Piazza Obradoiro.

Ronaldo foi acompanhado em todo o percurso pela mulher, a modelo paranaense Celina Locks e ambos ganharam o certificado de que fizeram o Caminho de Compostela. Sorridente, agradeceu o apoio e agora está pensativo se fará nova promessa, agora em solo nacional.

Dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo vê os torcedores do clube mineiro pedirem para que também faça uma promessa pelo acesso do clube após três temporadas na Série B seguidas. O ex-jogador ficou de dar uma resposta em breve.

Na aventura espanhola, Ronaldo mostrou vídeos pedalando, protegido com todos os acessórios de segurança. A bicicleta utilizada era elétrica, mas ele garante que não fez trapaças. Mostrou descanso à noite e um certo receio para a última etapa, com circuito bastante acidentado entre montanhas. “Essa parte será a mais difícil, com subidas e descidas, mas estamos preparados.”

Ronaldo reclamou bastante do cansaço na parte final da aventura, mas mostrou enorme satisfação após cumprir a promessa. Ele foi cercado pela multidão, tirou fotos e deu autógrafos. Ele admitiu que gostaria de fazer o percurso andando e correndo, mas revelou que o físico não permitiria.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie