Rocam prende foragida da Justiça em Marília
Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas) capturaram a foragida da Justiça Sônia Mara Muchaoski, de 47 anos. A prisão ocorreu às 20h de ontem (17), na rua Josemiro Gonçalves, no Jardim Fontanelli, zona Oeste de Marília.
Existia contra ela um mandado de prisão expedido no Estado do Mato Grosso do Sul, pelo crime de tráfico de entorpecentes e condutas afins.
Consulta ao site do Tribunal de Justiça daquele Estado mostra que existe processo dessa natureza contra a presa na 1ª Vara Criminal de Corumbá (cerca de 1 mil quilômetros de Marília), na divisa com a Bolívia.
Com a sentença transitada em julgado, sem direito a recorrer, ela estava evadida do regime semiaberto desde agosto de 2014 e não havia sido localizada desde então. No constam detalhes sobre a unidade prisional em que Mara estava presa antes de fugir.
A recaptura havia sido determinada em abril de 2015 e estava em aberto. Agora, a presa foi encaminhada para a Cadeia de Pirajuí, onde ficaria à disposição da Justiça.