Rocam prende dois com crack e maconha no Azaleia
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motociclistas (Rocam) prenderam em flagrante o vidraceiro Jefferson Aparecido de Oliveira, 29 anos, e Willian Pereira Barbosa, 18 anos, acusados de traficar drogas na zona Sul de Marília na noite desta quinta-feira (23).
O caso foi registrado por volta das 19h no cruzamento das ruas Ângelo Raspante e Teruyoshi Kobayashi, no Parque das Azaleias, onde foram apreendidos 71 pinos com crack, 21 pedras da mesma droga, 42 porções de maconha e um pote de cocaína mais R$ 202 em dinheiro.
Conforme o Boletim de Ocorrência, ao notar a presença da polícia Jefferson Oliveira e Willian Barbosa tentaram fugir por caminhos diferentes.
Jefferson foi interceptado na rua Teruyoshi Kobayashi e jogou uma sacola com 24 pinos com crack e 21 pedras da mesma droga em um terreno baldio.
Barbosa seguiu pela rua Ângelo Raspante e teria deixado no chão uma sacola com 42 porções de maconha e 47 pedras de crack. Os militares apreenderam R$ 202 em dinheiro com a dupla.
Em busca pela região, os policiais localizaram mil microtubos de plástico vazios que seriam utilizados para embalar outros entorpecentes.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado ratificou a prisão.
Eles passariam por audiência de custódia e posteriormente seriam levados para a Penitenciária de Marília..